terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Amor que não se mede!!!!
Oi queridinhas andei sumida mas agora estou de volta com mais novidades, esse final de ano foi uma correria que só é muita coisa pra uma pessoa só, mas agora voltei com força total e com muitas ideias, andei olhando alguns blogs alheios rsrrsrs e as meninas estão com otimas ideias, que inspiram de verdade, e novidade com materiais baratinhos, ou seja, você enfeita sua casa sem gastar muito, falei pro maridão que a proxima compra é uma linda maquina de costura, as meninas fazem maravilhas nas costuras, mas chega de falar e vamos as fotos  rsrrs, espero que gostem, divulguem e o melhor dê opiniões.
 Minha cozinha que amo, detalhe ainda falta um armário em baixo co cook, em breve teremos novidades.
Salinha, delicada, com minha textura verde que amo, e a minha florzinha artificial rsrrrsr

A florzinha artificial que falei no post acima, a noite que ela fica mais linda improvisamos uma luz verde dentro do cachepô que fica perfeito.

 Torre perfeitinha, compõe meu aparador que amo
E aqui o aparador, com uma rosa se desabrochando essa foi presente do maridão, e quem não gosta de ganhar uma rosa vermelha rrrsrsr

Minha rack de perfil rsrsr com minhas bolinhas que amo, as margaridas fresquinhas não são artificiais rsrrsrs, e bem lá no cantinho uma cadeirinha de balanço.

 Elá não é fofa?
 Mais de pertinho
Lindinha, peguei essa  ideia no blog da Priscila Oliveira o blg dela é esse aqui o http://umlar.blogspot.com/2011/12/primeira-ceia-de-natal-da-casinha.html, tem cada ideias maravilhosas.

Então por hoje é só meninas depois eu volto com mais novidades, afinal de contas tenho que trabalhar também né rsrrsrsrs, ah e podem comentar a vontade.

5 comentários:

  1. Oi Lu...

    Adorei o post... tão gostoso, com cara de lar! E a ideia da cadeirinha, é muito fofa! Amei!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, estou me esforçando para deixar o blog com a cara mais bonita rsrrsrs, que bom que gostou da cadeirinha rsrrsrs, bjus querida

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu…
    Ah, mas estudar e organizar a casa é bom demais! Na hora pode não ser, mas depois deixa com senso de tarefa cumprida!
    Eu ainda vou postar a fotos do nosso carnaval, mas com o problema que descobrimos por aqui, tô toda enrolada…

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, adorei seu blog, muito obrigada por linkar meu bloguinho falando da cadeirinha, aliás a sua ficou lindinha, sua casa é muito charmosa! Já estou seguindo!!!
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu
    Vim retribuir tua visita no meu blog e já estou gostando daqui !
    Tua cozinha á linda.
    Li lá no começo deste post, da tua vontade de comprar uma máquina de costura, vou te dar uma dica. Tu já conhece o Super zíper é um blog muito legal e as donas estão fazendo um concurso em que darão de presente uma Singer, isto mesmo, uma Singer, passa lá e concorre também. O link é http://www.superziper.com/2012/03/cinco-anos-de-superziper-valendo-uma-singer.html

    Bjo
    Mana

    ResponderExcluir