sábado, 3 de setembro de 2011

AS COISINHAS DA MINHA CASA

Bem meu projeto começou no dia em que eu comecei a correr atras de um apartamento bacana e que coubesse em meu orçamento, e como deu trabalho, levamos aproximadamente uns 2 meses para achar algo bom e barato, graças ao plano "MINHA CASA, MINHA VIDA", conseguimos achar o apartamento dos nossos sonhos, meu próximo projeto era decorar a minha nova casa com pouco dinheiro e otimas ideias, então nada melhor que a internet para me ajudar, então comecei a procurar  nos blogs de decoração, foi o que me ajudou e tem me ajudado ate hoje, diante disso resolvi criar um para mim, para postar minhas ideias e que essas ideias possam ajudar a muitas mulheres que adoram curtir suas casa sem gastar  muito


MINHA COZINHA...




PEQUENO ESPAÇO GOURMET

ADESIVO DE PAREDE NO ARMÁRIO DA PIA (15,00 A CARTELA)

BONEQUINHA MEU XODÓ

TAPETES DO BANHEIRO FEITOS ARTESANALMENTE

ROUPA DE CAMA NOVA,RSRRS

LAMPADAS DE GROICA NA SALA UM LUXO


Um comentário:

  1. É linda a sua casa !
    Cada detalhe faz toda a diferença em cada cantinho!

    Bjs

    ResponderExcluir